Libertado das correntes de satanás e seus decaídos !



É DESSE JEITO !






" O povo que andava em trevas viu uma grande Luz , e sobre os que habitavam na região da sombra de morte resplandeceu a Luz " ( Is 9 : 1 , 2 / PALAVRA DE DEUS )

" O Profeta ouviu a voz de DEUS chamando SUA igreja para a tarefa que lhe fora indicada , a fim de que o caminho pudesse ser preparado para a introdução de SEU reino eterno . A mensagem foi inconfundivelmente clara : " Levanta-te , resplandece , porque já vem a tua luz , e a Glória do SENHOR vai nascendo sobre ti . Porque eis que as trevas cobriram a Terra , e a escuridão os povos ; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo , e a SUA Glória se verá sobre ti . E as nações caminharão à tua luz , e os reis ao resplendor que te nasceu .
" Levanta em redor os teus olhos , e se vê ; todos estes já se ajuntaram , e vêm a ti , teus filhos virão de longe , e tuas filhas se criarão a teu lado ."
" E os filhos dos estrangeiros edificarão os teus muros , e os seus reis te servirão ; porque ao MEU furor te feri , mas na MINHA Benignidade tive Misericórdia de ti . E as tuas portas estarão abertas de contínuo ; nem de dia nem de noite se fecharão ; para que tragam a ti as riquezas das nações , e , conduzido com elas , os seus reis " ( Is 60 : 1-4 , 10 , 11 / PALAVRA DE DEUS)
" Olhai para MIM , e sereis salvos , vós , todos os termos da Terra ; porque EU SOU DEUS , e não há outro " ( Is 45 : 22 / PALAVRA DE DEUS ) 


" O dia do livramento está às portas . Os olhos do SENHOR " passam por toda a Terra , para mostrar-SE forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ELE " ( 2 Cr 16 : 9 ) . Dentre todas as nações , tribo e língua , ELE vê homens e mulheres que estão Orando por Luz e Conhecimento . Suas almas estão insatisfeitas ; há muito eles se têm apascentado de cinzas ( Is 44 : 20 / PALAVRA DE DEUS ) . O inimigo de toda a justiça tem-nos posto de lado , e eles tateiam como cegos . Mas são sinceros de coração , e desejam conhecer um caminho melhor . Embora nas profundezas do paganismo , sem qualquer conhecimento da Lei escrita por DEUS , nem de SEU FILHO JESUS , têm eles revelado de muitas maneiras a operação de um poder Divino na mente e no caráter .
Às vezes os que não têm conhecimento de DEUS além daquele que receberam sob a operação da Graça Divina , têm sido bons para com os servos do SENHOR , protegendo-os com risco da própria vida . O ESPÍRITO SANTO está implantando a Graça de CRISTO no coração de muito nobre pesquisador da Verdade , ativando suas simpatias contrariamente a sua natureza e à sua anterior educação . A " Luz Verdadeira , que alumia a todo o homem que vem do mundo " ( Jo 1 : 9 ), está brilhando em sua alma ; e esta Luz , se aceita , guiará seus passos para o Reino de DEUS . O Profeta Miquéias disse : " Se morar nas trevas , o SENHOR será minha Luz . [ ...] ELE me trará a Luz , e eu verei a SUA Justiça " ( Mq 7 : 8 , 9 / PALAVRA DE DEUS)
O Divino Plano de Salvação é amplo bastante para abranger o mundo todo . DEUS anseia por insuflar na prostrada humanidade o fôlego da vida . E ELE não permitirá que fique desapontada qualquer alma que seja sincera em seu anelo de algo mais elevado e mais nobre que aquilo que o mundo possa oferecer . Constantemente está ELE enviando os SEUS Anjos aos que , conquanto rodeados por circunstâncias as mais desencorajadora , Oram com Fé para que algum poder mais alto que eles mesmos tome posse deles , dando-lhes libertação e paz . Por várias maneiras DEUS SE lhes revelará , e os colocará em contato com providências que estabelecerão sua confiança NAQUELE que SE deu a SI mesmo em resgate por todos , " para que pusessem em DEUS a sua esperança , e se não esquecessem das obras de DEUS , mas guardassem os SEUS Mandamentos "( Sl 78 : 7 / PALAVRA DE DEUS ).
" Tirar-se-ia a presa ao valente ? ou os presos justamente escapariam ? Mas assim diz o SENHOR : Por certo que os presos se tirarão ao valente , e a presa do tirano escapará " ( Is 49 : 24 , 25 ) . " Tornarão atrás e confundir-se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura , e dizem às imagens de fundição : Vós sois nossos deuses " ( Is 42 : 17 / PALAVRA DE DEUS ).


"" Bem-Aventurado aquele que tem o DEUS de Jacó por seu auxílio , e cuja esperança está posta no SENHOR seu DEUS "" ( Sl 146 : 5 ) . "" Voltai à fortaleza , ó presos de esperança "" ( Zc 9 : 12 ) . A todo coração sincero em terras pagãs - o justo à vista do Céu - "" nasce Luz nas trevas "" ( Sl 112 : 4 / PALAVRA DE DEUS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário