DEUS não quer isso para você ; Satanás quer ! Google+

Google+

                                                                            É DESSE JEITO !









" Porque eu bem sei os pensamentos , que eu penso de vós , diz o SENHOR ; pensamentos de paz e não de mal , para dar-vos o fim , que esperais .
Então me invocareis e ireis ; e orareis a MIM , e EU vos ouvirei. E buscar-me-eis e achareis , quando me buscardes com Todo o vosso coração " ( Jeremias 29 : 11-13 / PALAVRA DE DEUS ) 


" CRISTO veio ao mundo , a fim de pôr a Salvação ao alcance de todos . Na Cruz do Calvário , pagou o preço infinito exigido pela redenção do mundo . SUA abnegação e renúncia , SEU trabalho desinteressado , SUA humilhação , e , sobretudo , o holocausto de SUA vida , atestam o amor profundo que dedicou à humanidade decaída . Veio para Salvar o que se perdera . SUA missão atingia os pecadores de todas as categorias , de qualquer língua ou nação . Por todos pagou o preço de sua redenção , a fim de reintegrá-los na comunhão e harmonia do Céu . Não desprezava os que se haviam feitos culpados dos mais graves erros e delitos . SEU trabalho era desempenhado com especial consideração pelos que mais necessitavam da Salvação que viera trazer . Quanto mais urgente reforma um caso pedia , tanto mais profundo era SEU interesse , maior SUA simpatia e mais devotados SEUS esforços . SEU amorável coração se comovia até às profundezas por aqueles cuja condição menos esperança oferecia e que mais necessitavam de SUA graça regeneradora . [...]
Todavia , entre nós se tem feito notar uma falta de simpatia e amor , profundo e sincero , em prol dos que são tentados e erram . Muitos têm revelado grande frieza e negligência pecaminosa , que CRISTO representou pelo indivíduo que passa de largo , guardando a maior distância possível dos que mais necessitam de sua ajuda . A pessoa recém-convertida , sustenta muitas vezes lutas tremendas com hábitos arraigados ou com algumas formas especiais de tentação e , sendo vencida por alguma paixão ou tendência dominante , incorre naturalmente na culpa de imprudência ou real injustiça . Nessas circunstâncias é preciso que os Irmãos desenvolvam energia , tato e sabedoria , a fim de ser-lhe restituída a saúde espiritual . É a esses casos que se aplica a admoestação divina : " Irmãos , se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa , vós que sois espirituais , encaminhai o tal com espírito de mansidão ; olhando por ti mesmo , para que não sejas também tentado " ( Gl 6 : 1 ) . " Mas nós , que somos fortes , devemos suportar as fraquezas dos fracos , e não agradar a nós mesmos " ( Romanos 15 : 1 / PALAVRA DE DEUS )

" DEUS realizou SUA parte no plano de Salvar o homem e convida agora a Igreja a colaborar com ELE . De um lado estão o Sangue de CRISTO , a PALAVRA DA VERDADE e o ESPÍRITO SANTO ; do outro , as pessoas que perecem . Cada discípulo de CRISTO tem uma parte a desempenhar nesse plano , a fim de induzir os homens a aceitarem as bençãos que o Céu lhes provê ." ( Conselhos para a Igreja / Ellen G . White )

" E JESUS lhe disse : EU irei e lhe darei saúde . " ( Mateus 8 : 7 / PALAVRA DE DEUS )



" Click aqui e descubra a solução para o seu problema , aqui você não paga nada , pois DEUS não precisa do seu dinheiro e ELE quer te ver liberto ! É DESSE JEITO ! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário