" Oração Poderosa ! "



Oração de Davi 


" Ouve, SENHOR , a justa causa; atende ao meu clamor; dá ouvidos à

minha oração, que não procede de lábios enganosos.

Venha de TI a minha sentença; atendam os teus olhos à equidade.

Provas-me o coração, visitas-me de noite; examinas-me e não

achas iniquidade; a minha boca não transgride.

Quanto às obras dos homens, pela palavra dos teus lábios eu me

tenho guardado dos caminhos do homem violento.
Os meus passos apegaram-se às tuas veredas, não resvalaram os meus
pés.
A ti, ó DEUS , eu clamo, pois tu me ouvirás; inclina para mim os
TEUS ouvidos, e ouve as minhas palavras.
Faze maravilhosas as tuas beneficências, ó SALVADOR dos que à
TUA destra se refugiam daqueles que se levantam contra eles.
Guarda-me como à menina do olho; esconde-me, à sombra das tuas
asas,
dos ímpios que me despojam, dos meus inimigos mortais que me
cercam.
Eles fecham o seu coração; com a boca falam soberbamente.
Andam agora rodeando os meus passos; fixam em mim os seus olhos
para me derrubarem por terra.
Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o
leãozinho que espreita em esconderijos.
Levanta-te, SENHOR , detém-nos, Derruba-os; livra-me dos ímpios,
pela tua espada,
dos homens, pela tua mão, SENHOR , dos homens do mundo, cujo
quinhão está nesta vida. Enche-lhes o ventre da tua ira
entesourada. Fartem-se dela os seus filhos, e deem ainda os
sobejos por herança aos seus pequeninos.
Quanto a mim, em retidão contemplarei a TUA Face; eu me satisfarei
com a TUA Semelhança quando acordar." ( Salmos 17 / PALAVRA DE DEUS)




" Para ter Verdadeiro Sucesso na vida Davi Antonio , direcione seus passos em sentido do que manda a PALAVRA DE DEUS ; Siga em frente , jamais passe um dia sem dedicar um tempo para conhecer o que diz a PALAVRA de SEU CRIADOR . Quando pelo caminho encontrar estradas de sentidos opostos , Sempre opte pela que o seu coração mandar depois que de Joelhos ao SENHOR orar ; Não se atenha com pessoas que se preocupam mais e expor defeitos alheios do que ajudar à concertá-los ; elas estão indo para os escorregadores ; Ore por elas e siga em frente ; nunca deixe de ajudar um necessitado quando a você chegar , seja com uma palavra , um alimento , um direcionamento , enfim do jeito que der ; Não tenha fé de pagão , tenha em mente Sempre : " Se está escrito na Bíblia ; É desse Jeito que tem que ser feito " ; Foco ! o maldito e seus decaídos sempre estarão colocando obstáculos para lhe derrubar ; Daí a extrema importância de estar revestido com a Armadura de DEUS ; Batize-se na Igreja Adventista do Sétimo Dia , seus fundamentos são Verdadeiros ; na qualidade de seu pai terreno , autoridade dada por DEUS , aconselho-te e oro ao SENHOR DOS EXÉRCITOS que atenda a minha instrução ; Guarde o Dia de Sábado conforme ordena as Escrituras Sagradas , pois não tenho dúvida nenhuma que esse Mandamento de DEUS terá um significado esplendoroso em um futuro próximo ; Siga essas instruções e nenhuma artimanha que satanás queira transformar em gigante para atrapalhar sua caminhada será grande o bastante para não cair pelas Mãos do nosso DEUS , em nome do nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO ! Por isso , saiba que um Guerreiro de Verdade jamais vai dormir e nem acorda sem que primeiro não coloque os joelhos no chão em reverência a QUEM nos proporciona a vida a cada dia , e roga aos SEUS Pés pela condução tanto do descanso como do dia de luta , do nosso DEUS CONSOLADOR , para que nos capacite e nos prepare para o maior dia de nossas vidas , que é a volta do SENHOR JESUS ! É DESSE JEITO meu pedaço !"

































Nenhum comentário:

Postar um comentário