" DEUS de Amor ! "


É DESSE JEITO !



DEUS de Amor



" Então disse-lhe JESUS : vai-te , Satanás , porque está escrito : O SENHOR teu DEUS adorarás , e só a ELE servirás .Então o diabo o deixou : e eis que chegaram os Anjos e o serviram ." ( Mateus 4 : 10 , 11 / PALAVRA DE DEUS)

" Como iremos distinguir a Verdadeira da falsa ? Devemos avaliar a igreja como DEUS o faz . ELE mede uma igreja por uma reação à Verdade , agindo conosco da mesma forma . Ninguém pode dizer que sua denominação religiosa é a única que será Salva no final , porque DEUS Salva as pessoas , individualmente , e não as denominações . Portanto , meça sua igreja pelo que ela ensina como Verdade .
Voltando a Apocalipse 12 : 17 , percebemos que Satanás ficou bravo com a igreja e foi fazer guerra ao resto da sua semente , nos últimos dias , aos que guardam os Mandamentos de DEUS e têm o testemunho de JESUS CRISTO . Como se pode observar , Satanás foi fazer guerra contra o resto da igreja , e não contra a igreja primitiva , ou da idade média , mas contra a igreja do tempo do fim .
Como a igreja manterá a Verdade no final dos tempos ? Guardando os Mandamentos de DEUS , inclusive o Sábado , e mantendo o testemunho da Fé em JESUS . Não podemos esquecer que as marcas distintas da Verdade saíram imaculadas do túnel do deserto e aguardam a volta de JESUS . DEUS preocupa-se tanto com SEU povo , que o último livro da Bíblia - o Apocalipse - traça claramente SUA Verdade desde o início da Igreja Cristã , nos dias de CRISTO , até os nossos dias , e nos dá a certeza de que não pode haver confusão nem mal-entendidos em nossa busca pela Verdade .
Se amamos Verdadeiramente a JESUS , devemos nos lembrar que SUA promessa é enviar o SEU SANTO ESPÍRITO para iluminar o caminho da Verdade . Basta escolhermos ser conduzidos por ELE e sermos sensíveis ao som da SUA Voz dizendo : " Segue-ME ". ( Verdades para o Tempo do Fim ) 


" Quem não é COMIGO , é contra MIM ; e com COMIGO não ajunta espalha ." ( Mateus 12 : 30 / PALAVRA DE DEUS )

" Porém a hora vem , e agora é , quando os Verdadeiros adoradores adorarão ao PAI em Espírito de Verdade ; porque o PAI busca a tais que assim O adorem.
DEUS é ESPÍRITO , e importa que os que O adoram , O adorem em ESPÍRITO e em Verdade . ( João 4 : 23 , 24 / PALAVRA DE DEUS )


Conheça às Verdades de um PAI de Amor ! Click aqui e seja conduzido pelo poder do SENHOR ESPÍRITO SANTO ! É DESSE JEITO !