Não brinque de ser Cristão ; Lúcifer não brinca de ser Diabo ! Google+

Google+

É DESSE JEITO !






" Porque o coração deste povo está endurecido , ouviram de mau grado com seus ouvidos e fecharam seus olhos ; para que não vejam com os olhos , e ouçam com os ouvidos , e compreendam com o coração , e se convertam , e EU os cure ." ( Mateus 13 : 15 / PALAVRA DE DEUS )


" As Forças do mal estão se arregimentando e se consolidando . Elas estão se robustecendo para a última Grande Crise . Grandes mudanças estão prestes a ocorrer no mundo , e os acontecimentos finais serão rápidos .
As condições do mundo mostram que são iminentes tempos angustiosos . Os jornais estão repletos de indícios de um terrível conflito em futuro próximo . Roubos ousados são ocorrência frequente . As greves são comuns . Cometem-se por toda parte furtos e assassinatos . Homens possuídos de demônios tiram a vida de homens , mulheres e crianças . Os homens têm-se enchido de vícios , e estão generalizados todos os tipos de males . O inimigo tem conseguido perverter a justiça e encher do desejo de ganho egoísta o coração das pessoas . " A justiça se pôs longe ; porque a Verdade anda tropeçando pelas ruas , e a equidade não pode entrar " (
Is 59 : 14 ).
Nas cidades grandes há multidões vivendo em pobreza e miséria , quase privadas de alimento , abrigo e vestuário ; ao passo que nas mesmas cidades há os que têm mais do que o coração poderia desejar , que vivem no luxo , gastando o dinheiro com casas ricamente mobiliadas , com adornos pessoais , ou pior ainda , com a satisfação das paixões carnais , com bebidas alcoólicas , fumo e outros artigos que destroem as faculdades do cérebro , desequilibram a mente e degradam a vida . Sobem para DEUS os clamores da humanidade que perece fome , ao mesmo tempo em que , por toda sorte de opressões e extorsões , os homens acumulam fortunas colossais . (
Conselhos para a Igreja / Ellen G. White )


" Os planos de DEUS não é enviar mensageiros que lisonjeiem e adulem os pecadores ; ELE não envia mensagens de Paz para adormentar o não santificado carnal . Ao contrário , ELE coloca pesado fardo sobre a consciência do praticante do mal , e mortifica-lhe a alma com os aguilhões da convicção . Anjos ministradores lhe apresentam os terríveis Juízos de DEUS , a fim de aprofundar o senso de necessidade , levando o agonizante a clamar : " Que é necessário que eu faça para me salvar ? " ( Atos 16 : 30 / PALAVRA DE DEUS ) Mas a Mão que humilha até o pó , reprova o pecado e submete à vergonha o orgulho e a ambição , é a Mão que ergue o penitente e abatido . Com a mais profunda simpatia , AQUELE que permite que caia o castigo , interroga : " Que queres que EU faça por ti ? " ( Profetas e Reis / Ellen G . White )


" Quer guerrear as batalhas de JESUS ? Click aqui ! É DESSE JEITO !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário