" Os Mascarados filhos do Pai da Mentira "


                        É DESSE JEITO






" Ora , a quem ensinará ele o conhecimento ? e a quem fará entender a mensagem ? aos desmamados , e aos arrancados do seio ?
Pois é preceito sobre preceito ; regra sobre regra , regra sobre regra ; um pouco aqui , um pouco ali ." ( Isaías 28 : 9 , 10 / PALAVRA DE DEUS )

" E estendem a sua língua como o seu arco para mentira ; fortalecem-se na terra , porém não para a Verdade ; porque se avançam de malícia em malícia e a MIM me não conhecem diz o SENHOR ." ( Jeremias 9 : 3 / PALAVRA DE DEUS )


" DEUS jamais quis que a Verdade Bíblica fosse descoberta pelo estudo de uma única passagem isolada do seu contexto , nem que estudássemos a Bíblia baseados apenas em nossa vivência denominacional . Em vez disso , devemos checar nossas crenças e descobrir o ensinamento claro das Escrituras , ajuntando o que seus vários autores dizem a respeito de um determinado assunto .
Quanto mais passagens colocamos alinhadas sobre um único assunto , mais segura é a interpretação . Existem passagens que , vistas isoladamente , simplesmente não são claras e dificultam a compreensão . Há pessoas que argumentam e especulam a respeito delas , tentando fazer com que os textos digam o que eles querem que digam .


Você sente que precisa de ajuda e de um professor em quem possa confiar ? Quem seria imparcial ? 
Existem tantas igrejas , tantas crenças , tantas vozes - todas afirmando estarem certas , mas com tantas diferenças , tantas contradições ! Então você se retrai e pensa : " Se eu estudar a Bíblia com um de meus amigos católicos , provavelmente me tornarei católico , mas se aprender com um amigo presbiteriano , as evidências apresentadas provavelmente me parecerão igualmente convincentes . E se o meu professor for testemunha de Jeová ou um mórmon ? Posso ser mal conduzido , apesar da minha sinceridade em querer achar a Verdade ?"

É simples entender como você se sente . Mas há uma promessa de JESUS que traz tranquilidade a todos que se sentem assim : " Se alguém decidir fazer a vontade de DEUS , descobrirá se o meu ensino vem de DEUS ou se falo por mim mesmo " ( João 7 : 17 ) . Aí está uma linda promessa ! Se quiser saber a vontade do PAI e estiver disposto a cumprir essa vontade , você não será enganado .
Reconhecerá a Verdade e perceberá o erro . Isso não lhe traz confiança ? Você pode testar tudo o que ouvir , tudo o que vir e tudo o que ler através desse método e , se fizer isso , não terá como errar ." ( Verdades para o tempo do fim )


" Não tenha fé de pagão ! Click em Espírito de Oração e descubra todas as Verdades das SAGRADAS ESCRITURAS ! Fiquem com DEUS ! É DESSE JEITO !





Nenhum comentário:

Postar um comentário