Especial : " O MILAGRE dos Milagres ! " Google+

                                                É DESSE JEITO !

         * Dica É DESSE JEITO ! do dia : " Filhos MEU ! Não se deita o vinho novo em odres velhos ; aliás rompem-se os odres e entornam-se vinhos ,  e os odres estragam-se ; mas deitam o Vinho Novo em Odres Novos , e Ambos se Conservam . "
                                       ( PALAVRA DE DEUS )


" Cercados pelas práticas e influências do paganismo , os crentes colossenses estavam em perigo de ser afastados da simplicidade do Evangelho , e Paulo , para adverti-los contra isso , apontou-lhes a CRISTO como o único Guia Seguro . " Porque quero que saibais " , escreveu ele , " quão grande combate tenho por vós , e pelos que estão em Laodicéia , e por quantos não viram o meu rosto em carne ; para que os seus corações sejam consolados , e estejam unidos em caridade , e enriquecidos da plenitude da inteligência , para conhecimento do Mistério de DEUS - CRISTO , em Quem estão escondidos todos os tessouros da sabedoria e da ciência . E digo isto para que ninguém vos engane com palavras persuasivas . Como , pois , recebestes o SENHOR JESUS CRISTO , assim também andai NELE , arraigados e edificados NELE e confirmados na fé , assim como fostes ensinados , crescendo em ação de graças . Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua , por meio de filosofias e vãs sutilezas , segundo a tradição dos homens , segundo os rudimentos do mundo e não segundo CRISTO ; porque NELE habita corporalmente toda a Plenitude da Divindade . E estais perfeitos NELE , que é a cabeça de Todo principado e potestade " ( Cl 2 : 4 , 6-10 / PALAVRA DE DEUS ).


        CRISTO predisse que se levantariam enganadores , por cuja influência faria transbordar a iniquidade e esfriaria o " amor de muitos " ( Mateus 24 : 12 ) . Advertiu os discípulos de que a Igreja se encontraria em maior perigo por motivo desse mal , do que pela perseguição movida por seus inimigos . Vezes e mais vezes Paulo advertiu os crentes contra esses falsos ensinadores . Contra esse perigo , acima de qualquer outro , deviam eles precaver-se ; pois que , recebendo falsos ensinadores , abririam a porta aos erros mediante o que o inimigo turbaria as percepções espirituais e abalaria a confiança dos recém-conversos à fé do Evangelho .CRISTO era a norma pela qual deviam eles testar as Doutrinas apresentadas . Tudo o que não estivesse em harmonia com SEUS Ensinos devia ser rejeitado . CRISTO Crucificado pelo pecado , CRISTO Ressurgido dos mortos , CRISTO Subindo ao Céu - essa era a ciência da Salvação que eles deviam aprender e ensinar .

                            + www.encontreumaigreja.com !


Libertos das correntes


      As advertências da PALAVRA DE DEUS com respeito aos perigos que rodeiam a Igreja Cristã pertencem a nós hoje . Como nos dias dos Apóstolos ,os homens procuravam destruir a fé nas ESCRITURAS pelas tradições e filosofias , assim hoje , pelos aprazíveis sentimentos da " alta crítica " , evolução , espiritismo , teosofia e panteísmo , o inimigo da Justiça está procurando levar as pessoas para caminhos proibidos . Para muitos , a Bíblia é uma lâmpada sem óleo , porque voltaram a mente para canais de crenças especulativas que produzem má compreensão e confusão . A obra da " alta crítica " em dissecar , conjeturar e reconstruir está destruindo a fé na Bíblia como uma revelação Divina . Está roubando a PALAVRA DE DEUS em Seu Poder de Controlar , Erguer e Inspirar vidas humanas . Pelo espiritismo , multidões são ensinadas a crer que o desejo é a mais alta lei , que licenciosidade é liberdade , e que o homem deve prestar contas apenas a si mesmo .
     O seguidor de CRISTO enfrentará " palavras persuasivas " ( Cl 2 : 4 ) , contra as quais o Apóstolo Advertiu os crentes colossenses . Enfrentará interpretações espiritualistas das ESCRITURAS , mas não as deve aceitar . Sua voz deve ser ouvida na clara afirmação das Verdades Eternas das ESCRITURAS SAGRADAS . Conservando os olhos fixos em CRISTO , deve avançar com firmeza no caminho estabelecido , rejeitando todas as idéias que não estejam em harmonia com os SEUS Ensinos . A VERDADE DIVINA deve ser o objetivo de sua contemplação e meditação . Deve considerar a BÍBLIA como a Voz de DEUS a ele falando diretamente . Achará assim a Sabedoria que é DIVINA .
     O Conhecimento de DEUS como revelado em CRISTO é o Conhecimento que precisam ter todos os Salvos . É o Conhecimento que atua a Transformação do caráter . Recebido na vida , criará de novo o ser à imagem de CRISTO . É o Conhecimento além do qual Tudo é vaidade e nulidade , e o qual DEUS Convida SEUS Filhos a receber .
     Em cada geração , e em cada terra , o Verdadeiro Fundamento para a edificação do caráter tem sido o mesmo - os princípios contidos na PALAVRA DE DEUS . A única regra certa e segura é fazer o que DEUS Diz : " Os Preceitos do SENHOR são Retos "  ( Sl 19 : 8 ) e " quem faz isto nunca será Abalado " ( Sl 15 : 5 ) . Foi com a PALAVRA DE DEUS que os Apóstolos enfrentaram as falsas teorias de seu tempo , dizendo : " Porque ninguém pode pôr outro fundamento , além do que já está posto " ( 1 Co 3 : 11 ) .
      Ao tempo de sua conversão e batismo , os crentes colossenses se comprometeram a pôr de lado crenças e práticas que até então tinham sido parte de sua vida , e a serem Verdadeiros em sua obediência a CRISTO . Em sua carta , Paulo lhes recorda isso , e adverti-os a não esquecerem que , para manter sua promessa , precisavam esforçar-se constantemente contra os males que procuravam dominá-los . " Se já ressuscitastes com CRISTO " , disse ele , " Buscai as coisas que são de Cima , onde CRISTO está assentado à destra de DEUS . Pensai nas coisas que são de Cima , e não nas que são da Terra ; porque já estais mortos , e a vossa vida está escondida com CRISTO em DEUS " ( Cl 3 : 1-3 ) .
      " Se alguém está em CRISTO , nova criatura é : as coisas velhas já passaram ; eis que tudo se fez novo " ( 2 Co 5 : 17 ) . Mediante o Poder de CRISTO , homens e mulheres têm quebrado a cadeia do hábito pecaminoso . Têm renunciado ao egoísmo . O profano tem-se tornado reverente ; o bêbado , sóbrio ; o pervertido , puro . Pessoas que tinham a semelhança de satanás , transformaram-se na Imagem de DEUS . Essa transformação é em si  " O MILAGRE  dos Milagres " . Uma mudança , Operada pela PALAVRA , é um dos mais profundos mistérios dessa PALAVRA . Não podemos compreender ; somente podemos crer  conforme declaram as ESCRITURAS , que é CRISTO em vós , Esperança da Glória " ( Cl 1 : 27 / PALAVRA DE DEUS ) . + Novo Tempo !

         * Fiquem sob à proteção do nosso REI JESUS e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

               + Facebook     + Pinterest     + You Tube   + Google Plus   + DEUS   ! 

                              http://www.hostgator.com.br/13575.html