Especial : " Filhos MEU ; A Esperança Não Morre ! " Google+

                                               É DESSE JEITO ! 

                                     ( Tudo sobre Profecias , estudo 6 ) 

" Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal .  Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos . Todos os vales serão aterrados, e todos os morros e montes serão aplanados. Os caminhos tortos serão endireitados, e as estradas esburacadas serão consertadas."     
                                               ( PALAVRA DE DEUS )

                                         + www.encontreumaigreja.com ! 
                                         + Novo Tempo !


         

                                Dica É DESSE JEITO ! do dia : Filhos MEU !

        " A SEUS filhos hoje , o SENHOR declara : " Esforçai-vos [...] e trabalhai ; porque EU SOU convosco ." Os cristãos sempre tiveram no SENHOR um Forte AJUDADOR . Podemos não conhecer a maneira como o SENHOR Ajuda ; mas de uma coisa sabemos : ELE Jamais Falta aos que NELE põem a sua confiança . Se os cristãos soubessem quantas vezes o SENHOR tem Preparado seu Caminho , a fim de que o propósito do inimigo com respeito a eles não se realizasse , não andariam tropeçando e queixando-se . Sua fé estaria firme em DEUS , e nenhuma provação teria poder para movê-los . Eles O reconheceriam como sua sabedoria e eficiência , e ELE Poderia Realizar aquilo que Deseja por meio deles ." + Profecias !

     * Fiquem com DEUS e Jamais esqueçam o que + Está Escrito na PALAVRA DE DEUS : " Adore a DEUS ! O testemunho de JESUS é o Espírito de Profecia " , e se ELE Permitir durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

                     + Facebook     + Pinterest    + You Tube    + Google Plus    + DEUS  ! 

              http://www.hostgator.com.br/13575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário