Especial : " Toda Máscara Cairá ! " Google+

                                             É DESSE JEITO !      



        * Dica É DESSE JEITO ! do dia : " Filhos MEU ! Porventura não poderei EU Fazer de vós como este oleiro , ó casa de Israel ? Diz o SENHOR : eis que como o barro na mão do oleiro , assim sois vós na minha mão , ó casa de Israel .
             Eis que estou forjando mal contra vós , e penso um pensamento contra vós : Convertei-vos pois Agora , cada um do seu mau caminho e melhorai os vossos caminhos e as vossas ações ."
                                       ( PALAVRA DE DEUS )   

       " Para o fim da vida de Daniel , grandes mudanças tiveram lugar na terra para a qual , havia mais de sessenta anos , ele e seus companheiros hebreus tinham sido levados cativos . Nabucodonosor , " o mais formidável dentre as nações " ( Ez 28 : 7 ) , tinha morrido , e Babilônia , " a glória de toda a terra " ( Jr 51 : 41 ) , tinha passado às mãos de desavisados sucessores , e a dissolução estava sendo o resultado gradual mais certo .
         Graças à loucura e fragilidade de Belsazar , o neto de Nabucodonosor , a orgulhosa Babilônia devia logo cair . Admitido em sua juventude a partilhar da autoridade real , Belsazar se gloriou do seu poder , e exaltou-se em seu coração contra o DEUS do Céu . Muitas tinham sido as suas oportunidades de conhecer a Vontade Divina , e compreender sua responsabilidade de render-LHE obediência . Estava ele informado do banimento de seu avô , pelo Decreto de DEUS , da sociedade dos homens ; e estava familiarizado com a Conversão e Miraculosa restauração de Nabucodonosor.
         Mas Belsazar permitiu que o amor dos prazeres e a glorificação do eu obliterassem as Lições que Jamais devia ter esquecido . Ele desperdiçou as oportunidades que Graciosamente lhe foram Providas . , e negligenciou o uso dos meios que estavam ao seu alcance para se tornar mais amplamente familiarizado com a VERDADE . Aquilo que Nabucodonosor tinha finalmente alcançado a preço de inauditos sofrimentos e humilhação , Belsazar passou por alto com indiferença .
         Não demorou que viessem os contratempos . Babilônia foi sitiada por Ciro , sobrinho de Dario , comandante geral dos exércitos combinados da Média e da Pérsia . " 

                                             + www.encontreumaigreja.com !

Toda Mascara Cairá !

      
          " A tua sabedoria e a tua ciência , isto te fez desviar , e disseste no teu coração : Eu Sou , e fora de mim não há outra . Pelo que sobre ti virá mal de que não saberás a origem , e tal destruição cairá sobre ti , que a não poderás afastar , porque virá sobre ti de repente tão tempestuosa desolação , que a não poderás conhecer . Deixa-te estar com os teus encantamentos , e com a multidão das tuas feitiçarias em que trabalhaste desde a tua mocidade , e ver se podes tirar proveito , ou , se porventura te podes fortificar . " Cansaste-te na multidão dos teus conselheiros ;levantem-se pois agora os agoureiros do céu , os que contemplavam os astros , e salvem-te do que há de vir sobre ti . Eis que serão como a pragana [...] Não poderão salvar a tua vida do poder da labareda [...] Ninguém te Salvará " ( PALAVRA DE DEUS )

           *  A cada nação que tem surgido no cenário da ação tem sido permitido ocupar o seu lugar na terra , para que seja comprovado o fato de que ela cumpriu ou não os propósitos do SANTO e VIGIA . A Profecia traçou o surgimento e progresso dos grandes impérios mundiais : Babilônia , Medo-Pérsia , Grécia e Roma . Com cada uma delas , bem como com as nações de menos poder . a história tem-se repetido . Cada uma tem o seu período de prova ; cada uma tem falhado, sua glória fenecido e passado seu poder .
            
            " A história das nações fala-nos a nós hoje . DEUS tem designado um lugar em SEU Grande Plano para cada nação e cada indivíduo . Homens e nações estão sendo hoje testados pelo prumo na Mão DAQUELE que não erra . Todos estão por sua própria escolha decidindo o seu destino , e DEUS está superintendendo  a tudo para a realização dos SEUS Propósitos .
              As profecias que o Grande EU SOU tem dado em SUA PALAVRA , unindo elo com elo na cadeia dos acontecimentos , da eternidade no passado à eternidade no futuro , dizem-nos onde estamos hoje na sucessão dos séculos , e o que se pode esperar no tempo por vir . Tudo o que a profecia tem predito que haveria de acontecer , até o presente , tem tomado lugar nas páginas da História , e podemos estar certos de que tudo quanto ainda está por suceder será cumprido no seu devido tempo .
               Hoje os sinais dos tempos declaram que estamos no limiar de Grandes e Solenes Eventos . Tudo em nosso mundo está em agitação . Ante nossos olhos cumprem-se as Profecias do SALVADOR , de acontecimentos que precederiam   SUA Vinda .  " E ouvireis de Guerras e de rumores de Guerra .[...] Porquanto se levantará nação contra nação , e reino contra reino , e haverá fomes , e pestes , e terremotos , em vários lugares " ( PALAVRA DE DEUS ).
              O tempo presente é de dominante interesse para todo o vivente . Governadores e estadistas , homens que ocupam posições de confiança e autoridade , homens e mulheres pensantes de todas as classes , têm fixa a sua atenção nos fatos que se desenrolam em redor de nós . Acham-se a observar as relações tensas e inquietas que existem entre as nações . Observam a intensidade que está tomando posse de todo o elemento terrestre , e reconhecem que algo de grande e decisivo está para ocorrer , ou seja , que o mundo se encontra à beira de uma crise estupenda .

             * Só a Bíblia permite uma visão correta dessas coisas . Nela estão reveladas as Grandes Cenas Finais da História de nosso mundo , acontecimentos que já estão lançando suas primeiras sombras , o som de cuja aproximação fazendo tremer a terra , e o coração dos homens desmaiando de terror . 
                " Eis que o SENHOR esvazia a Terra , e a desola , e transtorna a sua superfície , e dispersa os seus moradores [...] porquanto transgridem as Leis , mudam os estatutos , e quebram a Aliança Eterna . Por isso a maldição consome a terra , e os que habitam nela serão desolados .
                  Ah ! Aquele Dia porque o Dia do SENHOR está perto , e virá como uma assolação do TODO PODEROSO .[...] + Arena do Futro !  

                                                (  PALAVRA DE DEUS ) 

         Então o Propósito de DEUS se cumprirá ; E os princípios do SEU Reino serão Honrados por TODOS . + Novo Tempo !  


      * Fiquem com DEUS e se ELE permitir , durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 

               + Facebook     + Pinterest      + You Tube     + Google Plus    + GOD  ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário