Especial : " Tapete Vermelho " Google+


                                                      É DESSE JEITO ! 

" Dica É DESSE JEITO ! do dia : " Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês”. 

" Porque os vivos sabem que hão de morrer , mas os mortos não sabem coisa nenhuma , nem tampouco eles têm jamais recompensa , mas a sua memória ficou entregue ao esquecimento . Até o seu amor , o seu ódio e a sua inveja já pereceram e já não têm parte alguma neste século , em Coisa Alguma do que se faz abaixo do Sol " (  PALAVRA DEUS ).

                              + www.encontreumaigreja.com!


        Tapete Vermelho

" O presente século é tão verdadeiramente um século de idolatria como aquele em que Elias viveu . Pode não haver nenhuma imagem sobre que os olhos repousem , contudo , milhares estão seguindo após deuses deste mundo - riquezas , fama , prazeres e as agradáveis fábulas que permitem ao homem seguir as inclinações do coração não regenerado . Multidões têm uma errônea concepção de DEUS e SEUS atributos , e estão servindo a um falso deus tão verdadeiramente como os adoradores de Baal . Muitos , mesmo entre os que se declaram cristãos , têm-se aliado com influências que são inalteravelmente opostas a DEUS e SUA Verdade . Assim , são levados a se afastarem do DIVINO , e a exaltarem o humano ." 

" A história do pecado do rei Acazias e sua punição traz em si uma advertência que ninguém pode subestimar impunemente . Homens de hoje podem não prestar homenagem a deuses pagãos , contudo milhares estão adorando no altar de satanás , tão verdadeiramente como o fizera o rei de Israel . O espírito de idolatria predomina no mundo hoje . "

" Quando os pensamentos estão concentrados no próprio eu, eles afastam-se de CRISTO , a fonte de Vida e Poder. Por isso, Satanás empenha-se em fazer com que as pessoas desviem o pensamento do SALVADOR , evitando a união e a comunhão do ser humano com CRISTO . Os prazeres do mundo, as preocupações, perplexidades e tristezas da vida, as falhas dos outros, ou as próprias falhas e imperfeições — todas essas coisas são por ele utilizadas para desviar o pensamento do Salvador. Não se deixe enganar por esses ardis.

 Muitos há no mundo hoje que fecham os olhos às evidências dadas por CRISTO para advertir os homens sobre Sua vinda . Buscam aquietar toda a apreensão , ao mesmo tempo em que os sinais do fim se cumprem rapidamente e o mundo se apressa em direção ao tempo em que o FILHO do homem Se revelará nas nuvens do céu . Paulo ensina ser pecaminoso mostrar-se indiferente aos sinais que devem preceder à segunda vinda de CRISTO . Aos culpados dessa negligência chama ele filhos da noite e das trevas . Ao vigilante e atento anima ele com estas palavras : " Mas vós , irmãos , já não estais em trevas , para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão . Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia , nós não somos da noite nem das trevas . Não durmamos pois , como os demais , mas vigiemos , e sejamos sóbrios ". + Novo Tempo ! 


" Os planos de DEUS não é enviar mensageiros que lisonjeiem e adulem os pecadores ; ELE não envia mensagens de Paz para adormentar o não santificado carnal . Ao contrário , ELE coloca pesado fardo sobre a consciência do praticante do mal , e mortifica-lhe a alma com os aguilhões da convicção . Anjos ministradores lhe apresentam os terríveis Juízos de DEUS , a fim de aprofundar o senso de necessidade , levando o agonizante a clamar : " Que é necessário que eu faça para me salvar ? " + www.encontreumaigreja.com ! 


  * Fiquem com DEUS e Idolatrem a ELE e se for da SUA Vontade durante a semana tem + É DESSE JEITO ! 


           + Facebook   + Pinterest    + You Tube    + Google Plus   + DEUS  !     

              http://www.hostgator.com.br/13575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário